Estudo de Impacte Ambiental - Zipline Recreativo Fase II

A Direção Nacional do Ambiente torna público que no âmbito do Decreto- lei 27/2020, de 19 de março, que estabelece o regime jurídico de Avaliação de Estudos de Impactes Ambientais dos projetos públicos ou privados suscetíveis de produzirem efeitos no ambiente, no seu artigo 15º -participação pública, encontra-se à disposição do público em geral o Estudo de Impacte Ambiental do projeto denominado “ZIPLINE RECREATIVO FASE II” – ILHA DO SAL do proponente  EXTREME FLY CV para conhecimento, consulta e comentários dos interessados. O referido Estudo encontra-se dentro das horas normais de expediente, de 20 de maio a 28 de junho na Direção Nacional do Ambiente, em Chã de Areia, Câmara Municipal do Sal e Delegação Regional do Ministério da Agricultura e Ambiente do Sal.

Consulta o Estudo aqui. 

EIA FASE II FINAL 1

 

Estudo de Impacte Ambiental- Hotel Água Luxury Resort

A Direção Nacional do Ambiente torna público que no âmbito do Decreto- lei 27/2020, de 19 de março, que estabelece o regime jurídico de Avaliação de Estudos de Impactes Ambientais dos projetos públicos ou privados suscetíveis de produzirem efeitos no ambiente, no seu artigo 15º -participação pública, encontra-se à disposição do público em geral o Estudo de Impacte Ambiental do projeto denominado “HOTEL ÁGUA LUXURY” – ILHA DA BOAVISTA do proponente  LH- Turística Sociedade unipessoal para conhecimento, consulta e comentários dos interessados. O referido Estudo encontra-se dentro das horas normais de expediente, de 12 de maio a 22 de junho na Direção Nacional do Ambiente, em Chã de Areia, Câmara Municipal da Boavista e Delegação Regional do Ministério da Agricultura e Ambiente da Boavista.

Consulte o Estudo aqui.

EIA Agua Luxury resort final 1

Estudo de Impacto Ambiental - Pedreira Hu Ben

A Direção Nacional do Ambiente através da sua direção de serviço de avaliação de impacto ambiental  torna público o estudo de impacto ambiental do projeto privado, referente à exploração de uma pedreira,  intitulado “Pedreira Hu Ben", Unidade de Exploração de Inertes, a localizar-se na Zona de Forno Varela - Fontes Almeida, Município de S. Domingos, a ser explorada pela “Empresa Hu Ben – Investimentos e Indústrias, Lda”.

O referido  estudo pode ser consultado ou baixado neste site a fim depermitir a consulta pública e comentários dos interessados a partir de hoje, dia 27 de Maio até dia 06 de Julho do corrente ano.

Ver estudos (.pdf)

EIA PEDREIRA HU BEN

PEDREIRA MINSYNERGY” - TARRAFAL - ILHA DE SANTIAGO

MINIS Tarrafal

A Direção Nacional do Ambiente torna público que no âmbito do Decreto – Lei 27/2020, de 19 de março, que estabelece o regime jurídico de Avaliação de Estudos de Impactes Ambientais dos projetos públicos ou privados suscetíveis de produzirem efeitos no ambiente, no seu artigo 15º - participação pública, encontra-se à disposição do público em geral o Estudo de Impacte Ambiental do projeto denominado “ PEDREIRA MINSYNERGY”  - TARRAFAL -   ILHA DE SANTIAGO  do proponente MINSYNERGY RESOURCES, Lda   para conhecimento, consulta e comentários dos interessados.

Consulta o estudo aqui

O referido Estudo encontra-se dentro das horas normais de expediente, de 21 de julho a 19 de agosto nos seguintes locais:

 -  Direção Nacional do Ambiente – Localizado em Chã de Areia;

 -  Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago;

 - Delegação Regional da Agricultura e Ambiente em Tarrafal.

Obs:  Os comentários, questões ou outros contributos escritos poderão ser enviados para o  seguinte contato eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Cidade da Praia, 20 de julho de 2021

PLANO DE URBANIZAÇÃO SALININHA - ILHA DO SAL  

EIA SALININHA TEXTO 1A Direção Nacional do Ambiente torna público que no âmbito do Decreto – Lei 27/2020, de 19 de março, que estabelece o regime jurídico de Avaliação de Estudos de Impactes Ambientais dos projetos públicos ou privados suscetíveis de produzirem efeitos no ambiente, no seu artigo 15º - participação pública, encontra-se à disposição do público em geral o Estudo de Impacte Ambiental do projeto denominado “Plano de Urbanização Salininha”- Santa Maria- ILHA DO SAL proponente Turinvest Holding, SA   para conhecimento, consulta e comentários dos interessados.

Consulte o estudo. 

 O referido Estudo encontra-se dentro das horas normais de expediente, de 28 de julho a 07 de setembro nos seguintes locais:

 -  Direção Nacional do Ambiente – Localizado em Chã de Areia;

 -  Câmara Municipal do Sal;

 - Delegação Regional da Agricultura e Ambiente na ilha do Sal.

Obs:  Os comentários, questões ou outros contributos escritos poderão ser enviados para o  seguinte contato eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Cidade da Praia, 28 de julho de 2021